Ricardo Marques garante que vai trabalhar para manter reajustes dos professores e agentes de endemias vetados pelo prefeito

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) se pronunciou na manhã desta sexta-feira, 7 de janeiro, através das suas redes sociais, para lamentar a decisão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, de vetar as emendas do orçamento de 2022 que garantiam o reajuste no valor do piso salarial dos professores e dos agentes de endemias.

“As duas emendas foram aprovadas por aclamação durante a última sessão de 2021 da Câmara Municipal de Aracaju. A aprovação foi celebrada por todos nós, vereadores. Mas infelizmente não recebeu o aval do prefeito de Aracaju”, lamenta.

O parlamentar lembrou ainda que votou a favor da derrubada do veto. “Votei a favor da derrubada do veto na primeira vez e me comprometo a trabalhar pela aprovação desses reajustes na Câmara Municipal de Aracaju”, garante Marques.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeRicardo Marques garante que vai trabalhar para manter reajustes dos professores e agentes de endemias vetados pelo prefeito

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: