Ricardo Marques questiona pintura de guarda-corpo da ponte do Bairro Coroa do Meio

Faltando poucos dias para a Prefeitura de Aracaju cumprir o prazo para finalizar a obra de manutenção corretiva que está sendo realizada na ponte Godofredo Diniz, do bairro Coroa do Meio, em Aracaju, o vereador Ricardo Marques (Cidadania) esteve no local e encontrou muitas irregularidades.

“Não é caso de pintura e pequena correção. A ponte precisa passar por uma reforma completa e urgente para garantir a segurança da população. A estrutura está muito comprometida com ferros expostos, muitos buracos e parafusos soltos, que saem com facilidade. Encontrei a estrutura enferrujada sendo apenas pintada e isso não resolve o problema”, lamenta.

A obra começou em 29 de novembro de 2021 com previsão de conclusão no dia 29 de janeiro deste ano, no valor de quase R$ 100 mil.

A ponte é uma das mais importantes vias de acesso à região das praias, situada entre os bairros Coroa do Meio e 13 de Julho.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeRicardo Marques questiona pintura de guarda-corpo da ponte do Bairro Coroa do Meio

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: