OP da Serra é prorrogado até o dia 13 de fevereiro

Obras do Orçamento Participativo (OP) da Serra foi prorrogadas para o dia 13 de fevereiro.

Por Adwalter Brunow
Foto: Divulgação

As obras do Orçamento Participativo (OP) da Serra que estava marcado para ser finalizado na sexta-feira, dia 4, foram prorrogadas para o dia 13 de fevereiro. O apanhado geral que estava em andamento para a escolha pelos moradores teve sua data prorrogada por uma decisão conjunto entre as instituições constituídas para este fim.
De acordo com o líder comunitário Guilherme Lima, presidente da Assembleia Municipal do Orçamento (AMO), em reunião realizada na sexta-feira, dia 4, junto com a Federação das Associações de Moradores da Serra (Fams) e representantes da prefeitura da Serra, ficou determinado que a participação dos moradores vai ter até o dia 13 de fevereiro para fazerem as suas indicações na Consulta Pública do Orçamento Participativo e indicar para a administração municipal que tipo de melhorias eles querem para ser realizadas nos seus bairros e obra da cidade.
O Orçamento Participativo (OP) é uma ferramenta que permite ao cidadão a oportunidade de indicar quais ações que a administração municipal deve realizar na Serra.
Atualmente, o município tem diversos projetos em andamento concluídos que foram decididos pelos moradores por meio do OP. As melhorias envolvem desde cobertura de quadras poliesportivas a uma intervenção viária de grande porte, a obra da cidade, como a construção da Rotatória do Ó, e são exemplos do poder que o OP oferece aos moradores para a construção de uma cidade melhor.
Para o morador decidir quais serão as próximas melhorias, basta acessar o site da prefeitura da Serra no link: //planeja, e escolher até três opções nas áreas de saúde, educação, assistência, empreendedorismo, segurança e infraestrutura. Tem também a opção de escolher a “Obra da Cidade” e a possibilidade de enviar outras sugestões por escrito.
Conheça as iniciativas do Orçamento Participativo que estão concluídas, ou que se encontra em execução no momento: – Cobertura da Quadra Poliesportiva da Emef Américo Guimarães Costa, em Carapina Grande. – Revitalização Ginásio Poliesportivo Maria de Fátima Costa, em André Carloni. – Cobertura da Quadra Poliesportiva do Cmei Oceania e revitalização da praça, em Cidade Continental, no setor Oceania. – Cobertura da Quadra Poliesportiva da Emef Julite Miranda Freitas, no bairro Serranar. – Quadra na Emef Darcy Ribeiro, no bairro Parque das Gaivotas em Nova Almeida. – Construção da Cobertura da Quadra Poliesportiva na Emef Lacy Zuleica Nunes, no bairro Carapina Grande. – Revitalização da Praça do Sizenando Pechincha e do Campo de Futebol Society, no bairro Barcelona. – Galeria na Rua Porto Velho, no bairro Central Carapina. – Construção de Vestiário do Campo e Reforma do Alambrado, em Santa Rita de Cássia. – Reforma da Av. Asteca, Cidade Continental, Setor Asteca. – Construção da Rotatória do Ó, uma das obras da cidade.

Esse artigo apareceu primeiro em Serra OP da Serra é prorrogado até o dia 13 de fevereiro

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: