“Câmara Municipal de Aracaju promulga derrubada dos vetos”, comemora Ricardo Marques

No dia do aniversário de Aracaju, o vereador Ricardo Marques (Cidadania) revelou nas redes sociais que a mesa diretora da Câmara Municipal promulgou a derrubada dos vetos do prefeito Edvaldo Nogueira. Com essa decisão, já publicada no Diário oficial, fica autorizado oficialmente o pagamento na base do piso salarial dos professores, agentes de Endemias e de Saúde.

“A expectativa era que o prefeito Edvaldo Nogueira sancionasse a decisão unânime do parlamento, mas ele optou pelo silêncio e como manda a lei orgânica, cabe ao parlamento promulgar as emendas na LOA e no PPA. Assim sendo, passa a valer legalmente as emendas aprovadas pelos vereadores na última sessão de 2021. Caso o prefeito não concorde ele terá que judicializar o caso, porém acredito que ele não vai fazer isso pela sensibilidade de homem público que tem”, diz Ricardo Marques.

No dia 23 de fevereiro deste ano, os vereadores de Aracaju derrubaram por unanimidade os vetos do prefeito Edvaldo Nogueira na votação das emendas do Plano Plurianual (PPA) e na Lei Orçamentária Anual (LOA) e mantiveram os reajustes dos pisos salariais do magistério municipal, dos agentes de Endemias e agentes de Saúde. É uma vitória das classes que se organizaram e fizeram valer os seus direitos, mas também, é uma vitória do parlamento aracajuano que fez a sua parte.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha Hoje“Câmara Municipal de Aracaju promulga derrubada dos vetos”, comemora Ricardo Marques

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: