Exposição Sergipanidade acontece na Ferreira Costa

Em comemoração ao aniversário de Aracaju, a exposição do artista Cláudio Pulluca ficará no mall do Home Center até o dia 30 de março.

São Gonçalo, Chegança, Parafuso e Taieira são algumas das manifestações folclóricas e culturais de Sergipe que compõem a exposição “Sergipanidade”, que acontece de forma gratuita no mall do Home Center Ferreira Costa até o dia 30 de março.

A mostra conta com 15 peças, todas feitas com papel machê (mistura de papel picado, água e cola), do artista visual Cláudio Pulluca. A criação dessas peças surgiu após vários estudos por meio de textos, fotografias, vídeos e entrevistas das manifestações culturais. Com isso, ele resolveu trabalhar com materiais sustentáveis para representar as manifestações folclóricas presentes em Aracaju, unindo arte e meio ambiente num mesmo trabalho.

A exposição “Sergipanidade” acontece em comemoração ao mês do aniversário de Aracaju, cidade que o Home Center Ferreira Costa tem muito orgulho em fazer parte e onde foi acolhido com muito carinho.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeExposição Sergipanidade acontece na Ferreira Costa

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: