Ricardo Marques se reúne com as entidades empresariais para discutir projetos para geração de emprego e renda

O vereador Ricardo Marques (Cidadania), preocupado com o número de desempregados em Aracaju, reuniu-se com as entidades do setor produtivo (CDL, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, FÓRUM EMPRESARIAL, ASSOCIAÇÃO DE JOVENS EMPREENDEDORES, SEBRAE, FECOMERCIO) onde foi apresentar o seu projeto de lei municipal de liberdade econômica e da desburocratização. O objetivo foi discutir e pegar sugestões e apoio do setor. 

“A reunião foi muito produtiva e fico imensamente feliz em receber o apoio do setor que gera empregos e renda. O projeto será de toda a sociedade aracajuana que carece de oportunidades. O aracajuano está sofrendo muito, principalmente com relação pela falta de trabalho. Sergipe é o estado que menos gerou empregos nos últimos anos e Aracaju é a penúltima capital do Nordeste, precisamos tornar nossa cidade mais atraente para novos investimentos”, diz Ricardo Marques.

O Projeto da Lei da Liberdade Econômica e da desburocratização tem como objetivo facilitar e fomentar o empreendedorismo e a geração de empregos.

“Para melhorar essa situação precisamos mudar o ambiente de negócios. Nesse sentido, desde o início do meu mandato, protocolei dois projetos de lei, um defendendo a liberdade econômica e o outro sobre o estatuto da desburocratização para facilitar a abertura de novas empresas e manter as existentes que passam por dificuldades. Precisamos avançar na geração de empregos”, defende. O projeto vai ajudar o setor que ainda sofre muito com consequência da pandemia. Atualmente, de acordo com o Dieese, mais de 200 mil sergipanos estão desempregados. Apenas em Aracaju, temos 150 mil desempregados”, alerta o vereador.

Uma audiência pública será marcada para discutir com a população em geral com foco na classe empresarial, setor produtivo, microempreendedores e autônomos.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeRicardo Marques se reúne com as entidades empresariais para discutir projetos para geração de emprego e renda

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: