Ricardo Marques fiscaliza obras realizadas em Aracaju e encontra possíveis irregularidades

Desde o início do seu mandato como vereador por Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania) assumiu o compromisso de fiscalizar obras realizadas na capital e tem visitado todas as regiões da cidade para conhecer de perto cada realidade e necessidades. Nesta semana, o parlamentar visitou algumas regiões que passaram por obras e encontrou supostas irregularidades.

Marques retornou a ponte Godofredo Diniz, do bairro Coroa do Meio, que passou por uma obra de manutenção  no gradil e percebeu que o serviço realizado foi muito frágil.

“Fiscalizar é dever do vereador e estou sempre acompanhando de perto as obras e bairros que precisam de melhorias. A ponte necessita muito mais que uma simples pintura, é preciso avaliar se a obra foi feita de forma correta e eficaz. A ponte precisa passar por uma reforma completa e urgente para garantir a segurança da população. A estrutura está muito comprometida com ferros expostos, muitos buracos e parafusos soltos, que saem com facilidade. Encontrei a estrutura enferrujada sendo apenas pintada e isso não resolve o problema”, lamenta o parlamentar.

A obra foi realizada com um investimento de quase R$ 100 mil. A ponte é uma das mais importantes vias de acesso à região das praias, situada entre os bairros Coroa do Meio e 13 de Julho.

Ricardo Marques visitou o Bairro Santos Dumont e conferiu obras realizadas no Loteamento Rosa do Sol e Conjunto Almirante Tamadaré e observou que as obras estão incompletas. “A pavimentação não foi concluída e os problemas na rede de esgotos continuam”, constatou. O vereador falou mais uma vez sobre os problemas antigos encontrados no novo Terminal do Mercado que foi reinaugurado na semana passada.

“O terminal está bonito mas não funciona. Os passageiros enfrentam a superlotação, ônibus sucateados quebrados, não tem acessibilidade e quando chove, os passageiros tomam um banho dentro dos ônibus. O povo aracajuano merece respeito e merece o melhor serviço com dignidade”, defende.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeRicardo Marques fiscaliza obras realizadas em Aracaju e encontra possíveis irregularidades

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: