Projeto ‘Fanese lá fora’ possibilita que estudantes se conectem com aulas práticas

O professor José Waldson Costa de Andrade, mestre em Desenvolvimento e Meio ambiente pela UFS, idealizou a atividade ‘Fanese lá fora! Conhecendo a cidade com Arquitetura e Urbanismo’. O projeto que possibilita que estudantes tenham acesso a aulas práticas é aprovado pelos universitário.

Na semana passada, os alunos saíram da Fanese andando em direção a Colina do Santo Antônio, no mesmo bairro da faculdade, o Santo Antônio. Na oportunidade, eles conheceram de perto a história do desenvolvimento urbano da cidade e as contradições de acessibilidade e história do patrimônio arquitetônico do bairro.

A caminhada passou na tradicional Rua de São João e o professor apresentou os aspectos históricos e culturais da cidade.

“Foi um momento muito bacana, de grande aprendizado. A Fanese conecta o aluno à prática. O ensino não se resume, apenas, a teoria, mas também com a vivência profissional”, vibra.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeProjeto ‘Fanese lá fora’ possibilita que estudantes se conectem com aulas práticas

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: