Cursos gratuitos de Condutores e Monitores de Turismo Rural e Ecoturismo são ofertados

Estão sendo ofertados de forma gratuita em Itabaiana e Ribeirópolis os cursos de Condutores e Monitores de Turismo Rural e Ecoturismo. Os municípios beneficiados fazem parte de uma parceria com o projeto ‘Caminhos do Interior Sergipano’ que foi lançado após o sucesso do projeto piloto que deu certo ‘Rota Caminhos da Serra de Itabaiana’, além do apoio da Prefeitura de Ribeirópolis, Senar e Acese de Itabaiana.

Os cursos começaram no dia 28 de março e seguem até abril, com um total de 40h. O público-alvo são profissionais interessados em adquirir mais conhecimento para trabalhar com o Turismo em seus municípios.

“A capacitação deixa os participantes aptos a conduzir turistas e visitantes para os principais pontos Turísticos da cidade. A qualificação no turismo é muito importante, para o bem receber do turista, desenvolvimento do município de forma planejada e gerar mais rendas e empregos”, explica a idealizadora do projeto, a turismóloga Ellen Carvalho.
A Rota ‘Caminhos da Serra de Itabaiana’ foi lançada em 2020 e a Rota ‘Caminhos de Ribeirópolis’ está em fase de análise técnica e planejamento com previsão de lançamento em 2023.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeCursos gratuitos de Condutores e Monitores de Turismo Rural e Ecoturismo são ofertados

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: