Rodovia estadual pode receber nome de Paulinha Abelha

Como forma de homenagear Paulinha Abelha, o deputado estadual, Rodrigo Valadares, apresentou na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) um Projeto de Lei que homenageia a cantora simãodiense, nos espaços públicos do Estado.

Paulinha Abelha

Paulinha Abelha

Paulinha Abelha

No projeto, o parlamentar pede que seja realizado a criação do Museu Paulinha Abelha em Simão Dias, além de pedir que o trecho que liga Itaporanga D’Ajuda a Simão Dias, na Rodovia SE-270, e o espaço de eventos do município recebam o nome da artista.

“Esse é um Projeto de Lei que homenageia uma grande sergipana e, sobretudo, uma grande simãodiense, que é Paulinha Abelha. Ela, que como o Brasil conhece, foi uma grande cantora, artista, musa da Calcinha Preta e que comoveu a toda população brasileira no seu falecimento, no dia 23 de fevereiro”, declarou o deputado.

Conterrâneos, Rodrigo aproveitou ainda para lembrar que conhece Paulinha Abelha desde a sua infância e que, inclusive, guarda o primeiro DVD da banda Calcinha Preta autografado pela cantora.

Finalizando, o parlamentar reiterou que acha justo que sejam realizadas essas homenagens à memória da artista sergipana. “Acho muito justo que essa cidadã simãodiense, sergipana e do Brasil, que tanto orgulhou nossa gente, seja homenageada na nossa terra”.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeRodovia estadual pode receber nome de Paulinha Abelha

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: