Ricardo Marques faz alerta e reforça funções do vereador que deve cobrar melhorias para o povo


O vereador Ricardo Marques (Cidadania) chamou atenção dos colegas do parlamento na ultima sessão, na Câmara Municipal de Aracaju, e alertou que o vereador deve ouvir o povo e buscar intermediar melhorias com o poder público.

“Fomos eleitos para isso e devemos cumprir com o nosso compromisso de representar o povo aqui nesta Casa, trazendo as dificuldades, apresentando alternativas para solucioná-las e cobrar solução do poder público. Levar até o prefeito o que está acontecendo nas ruas e pedir sensibilidade com diversas situações rotineiras que as pessoas enfrentam e ninguém fica sabendo. Chamo a atenção dos colegas e peço que o povo fique de olho no político que votou e cobre dele também”, alerta.

Ricardo Marques reforçou que é a favor das obras e do desenvolvimento da cidade mas que o poder público deve ficar atento aos problemas também. “Sou muito a favor do desenvolvimento de Aracaju, mas não podemos nos limitar a aplaudir as ações divulgadas pela prefeitura, é necessário conhecer de perto e sentir as necessidades de cada região e buscar melhorias. Não podemos tapar os olhos para os problemas. Tem muita coisa para ser feita e precisamos mostrar isso ao prefeito que precisa cumprir a sua obrigação também e fazer os serviços essenciais. A Câmara pode e deve contribuir com isso sendo ativa com parlamentares atuantes e firmes, afinal somos os representantes do povo e recebemos nosso salário para isso”, garante.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeRicardo Marques faz alerta e reforça funções do vereador que deve cobrar melhorias para o povo

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: