Empresários do setor produtivo vão debater os benefícios da Lei da Liberdade Econômica


O vereador Ricardo Marques (Cidadania) vai realizar uma Audiência Pública para debater a ‘Lei Municipal da Liberdade Econômica’ nesta sexta-feira, 29 de abril, às 9h, na Câmara Municipal de Aracaju, e convida a imprensa para acompanhar e fazer a cobertura.

O parlamentar convidou os colegas vereadores, empresários do setor produtivo e toda a população aracajuana para participar e entender os benefícios do Projeto de Lei da sua autoria que pretende melhorar o ambiente de negócios para os pequenos empresários, microempreendedores, ou pessoas físicas que exercem atividades econômicas e que não conseguem prosperar devido à elevada carga burocrática que aumenta os custos do negócio.

Desde o início do seu mandato como vereador por Aracaju, o parlamentar defende que o emprego deve ser uma das prioridades do poder público.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeEmpresários do setor produtivo vão debater os benefícios da Lei da Liberdade Econômica

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: