Grandes atrações do forró eletrônico vão comandar festa em Itabaiana


Para alegria dos forrozeiros raiz, Itabaiana vai ser palco do Maior Festival do Forró das Antigas do Brasil e vai receber grandes atrações para recordar a melhor época do forró eletrônico que faz sucesso há 30 anos. O show será realizado no dia 7 de maio, a partir das 21h na Praça de Eventos. A festa vai ser comanda pela banda Calcinha Preta, Limão com Mel, Cavaleiros do Forró, Taty Girl e Mara Pavanelly. O evento é realizado pela Teo Santana Produções e Luau Produções com a assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

Cavaleiros do Forró
A banda Cavaleiros do Forró está de volta a Itabaiana e vai apresentar o show baseado no ‘DVD Inesquecível’ que mergulha no forró das antigas.

Com mais de 300 músicas gravadas e cantadas em 4 mil shows feitos em 2 mil cidades de 22 estados brasileiros. Rico em simbolismo, o DVD marca a entrada da banda no estilo “forró das antigas” e faz uma homenagem que não se encerra nos 20 anos de história do grupo, mas se estende ao mundo forrozeiro.

Ainda na abertura do DVD, a banda relembra momentos históricos do forró, como o lançamento da música Asa Branca, em 1947; o surgimento do chamado forró eletrônico com a banda Mastruz Com Leite, em 1990; e o próprio nascimento da Cavaleiros do Forró, em 2001.

No total, 26 artistas já cantaram na banda, dentre eles a forrozeira Solange Almeida, ex-Aviões do Forró; Inácio Alexandre, morto em 2004, Eliza Clivia (1979-2017) e Gabriel Diniz (1990-2019) foram outros vocalistas da banda. No primeiro DVD da Cavaleiros do Forró, gravado em 2004, no estádio Machadão, em Natal, o grupo fez uma homenagem comandada pela então cantora Eliza Clivia para o cantor falecido. Neto Araújo e Ramon Costa, que substituiu Inácio, também participaram da homenagem.

Calcinha Preta
Uma das atrações mais esperadas é a banda Calcinha Preta que faz parte da história do evento e vai subir ao palco do Forrozão pela 20ª vez, mas esta será a mais emocionante de todas, será o primeiro show em Sergipe após a partida precoce de Paulinha Abelha.

Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Óliver vão fazer uma linda homenagem a Paulinha cantando o hit que leva seu nome, a canção inédita ‘Vem me amar’, além das músicas que fizeram sucesso com a sua voz e carisma. O show vai ser muito emocionante e os fãs da banda estão aguardando o momento com muita expectativa.

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos em Aracaju na TS Store (Shopping Riomar e em Itabaiana na Usina do Som, Natibel Store, Ita Cell, Cebolinha Beer e Chopp Mania. Podem ser adquiridos também através do site https://ift.tt/mdIkof7

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeGrandes atrações do forró eletrônico vão comandar festa em Itabaiana

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: