Ricardo Marques lamenta abandono e descaso com prédios históricos em Aracaju


O vereador do Cidadania, Ricardo Marques, percorreu pelas ruas do Centro de Aracaju e observou que na Praça dos Três Poderes, formada pela Fausto Cardoso, Almirante Barroso e Olímpio Campos, está com estruturas e construções históricas abandonadas.

O parlamentar conversou com a população e comerciantes da região que listaram uma série de problemas como o do antigo banheiro, da galaria de Arte Álvaro Santos e o palácio Inácio Barbosa, antigo prédio da prefeitura.

“O antigo banheiro público data de 1927 e está totalmente abandonado e fica bem atrás da Câmara municipal. Por causa do abandono o local é usado por usuários de drogas o que deixa a população e comerciantes assustados. Eles alegam sentem falta da guarda municipal”, denuncia Ricardo Marques.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeRicardo Marques lamenta abandono e descaso com prédios históricos em Aracaju

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: