Ricardo Marques repudia ação de PRFs que provocou a morte de um homem em Umbaúba

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) repudiou a ação de policiais rodoviários federais que abordou um homem de 38 anos no município de Umbaúba. Durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju desta quinta-feira, 26 de maio, o parlamentou pediu que o caso seja investigado e a justiça seja feita. Genivaldo de Jesus Santos, de 48 anos, foi imobilizado pelos policiais e colocado dentro do porta-malas de uma viatura, dd onde saia uma fumaça branca.

“Fui procurado por muitos moradores da região. Eles estão indignados com a situação. A polícia precisa fazer seu papel de abordar os suspeitos, mas o que a gente viu pelas vídeos foi algo desproporcional. Prender o homem dentro de um local e aquela fumaça branca é desumano e resultou. O caso deve ser muito bem investigado”, pediu Ricardo Marques.

Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), a morte foi causada por asfixia mecânica e insuficiência respiratória aguda. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abriu um procedimento disciplinar para averiguar a conduta dos policiais envolvidos. A família registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade. A Polícia Civil informou que começou a ouvir testemunhas. A Polícia Federal (PF) também vai investigar o cas

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeRicardo Marques repudia ação de PRFs que provocou a morte de um homem em Umbaúba

Publicado por Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro Gourmet com dicas de como fazer brigadeiro gourmet, as melhores receitas de brigadeiro gourmet, também vamos mostrar curso de brigadeiro gourmet e muito mais para você conhecer essa maravilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: